acesse meu blog area restrita
Cabezón é homenageado e recebe a Comenda Emérita "Gov. Pedro de Toledo"

03/10/2014

Cabezón é homenageado e recebe a Comenda Emérita "Gov. Pedro de Toledo"

Em honrosa cerimônia ocorrida em 03/10/14 no salão nobre da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo foi outorgada ao Prof. Ricardo Cabezón a Comenda Emérita “Governador Pedro de Toledo”, instituída pelo Governo do Estado de São Paulo pelo Decreto número 814/72.

 A medalha, símbolo de reconhecimento àqueles que lutam pelos interesses democráticos da população paulista, pela manutenção da memória dos principais avanços da Constituição de 1934 traz o nome daquele que na época da Revolução Constitucionalista de 1932 atuava como interventor no Estado de São Paulo. Na ocasião o Governador Pedro de Toledo convencido dos ideais democráticos da Revolução Paulista mandou avisar que São Paulo não tinha mais um interventor, mas sim um GOVERNADOR, abraçando a causa paulista integralmente.

A Medalha “Governador Pedro de Toledo”, é portanto uma Comenda Emérita definitiva, pois perpetuará a gratidão e o reconhecimento, para todo o sempre, dos que cumpriram esta jornada cívica para com aqueles que, hoje e no futuro, continuarem abraçando os mesmos ideais de democracia, liberdade e amor à legalidade pelos quais se bateram os heróis e Veteranos de 32.

Confira mais fotos

Prof. Cabezón recebendo a Comenda do Cel. PM Mário Ventura
< Voltar



Mais
Notícias

CONDOMÍNIO: Como ficam os adquirentes de um imóvel na planta diante de um pedido de Recuperação Judicial do Incorporador?

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Dr. Ricardo Cabezón recebe medalha do mérito jurídico da OABSP