acesse meu blog area restrita
Prof. Cabezón é designado Presidente da Comissão de Direitos Infantojuvenis da OABSP no triênio 2013-2015

22/10/2013

Prof. Cabezón é designado Presidente da Comissão de Direitos Infantojuvenis da OABSP no triênio 2013-2015

Em emocionante cerimônia ocorrida no Plenário dos Conselheiros da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil presidida pela Dra. Ivette Senise Ferreira (Vice-Presidente da OAB) Ricardo Cabezón foi empossado na Presidência da Comissão de Direitos Infantojuvenis no triênio 2013-2015.

Na oportunidade Dra. Ivette Senise enalteceu a atuação do Dr. Cabezón nos mandatos anteriores ao realizar capacitações de advogados e conselheiros tutelares em todo o estado de São Paulo, organizando congressos e debates sobre questões polêmicas, visitando escolas, abrigos, hospitais e demais órgãos visando a melhoria das condições de nossas crianças e adolescentes. Lembrou ainda das publicações lançadas gratuitamente à população, da campanha de localização de crianças desaparecidas, da luta contra a exploração e violência sexual infanto-juvenil e de tantas e quantas situações em que a Comissão atuou formulando pareceres, encaminhando denúncias e diligências.

Fonte: OABSP

< Voltar



Mais
Notícias

CONDOMÍNIO: Como ficam os adquirentes de um imóvel na planta diante de um pedido de Recuperação Judicial do Incorporador?

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Dr. Ricardo Cabezón recebe medalha do mérito jurídico da OABSP