acesse meu blog area restrita
Cabezón concede entrevista a TV Record sobre fãs menores permanecerem dias em fila para show de Justin Bieber

22/10/2013

Cabezón concede entrevista a TV Record sobre fãs menores permanecerem dias em fila para show de Justin Bieber

A polêmica de Adolescentes que se submetem à várias intempéries, se ausentam das aulas e permanecem em filas durante várias semanas para se posicionarem em melhores locais quando da abertura dos portões para show de Justin Bieber em São Paulo foi tema da entrevista concedida pelo Dr. Ricardo Cabezón no dia 22/10/13 à TV Record.

Na oportunidade Dr. Cabezón lembrou que além do prejuízo pedagógico tal atitude expõe as adolescentes em virtude do local insalubre em que elas permanecem em termos de alimentação precária, falta de sanitários, à beira das ruas e, sobretudo diante da grande vulnerabilidade à ação de agentes criminosos.

Dr. Cabezón sugeriu a intervenção imediata do Conselho Tutelar para o chamamento à responsabilidade dos pais e familiares, lembrou que cabe ao Estado proporcionar meios eficientes e seguros para o acesso à Cultura e parabenizou o Ministério Público que está agindo na questão procurando investigar as reais condições das adolescentes para intervir no caso com vistas a se evitar um mal maior.

Assista trecho da entrevista clicando no vídeo abaixo:

Fonte: Portal R7

< Voltar



Mais
Notícias

CONDOMÍNIO: Como ficam os adquirentes de um imóvel na planta diante de um pedido de Recuperação Judicial do Incorporador?

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Dr. Ricardo Cabezón recebe medalha do mérito jurídico da OABSP