acesse meu blog area restrita
Prof. Cabezón concede entrevista ao Jornal do SBT

02/04/2012


Enfrentamento de Torcidas organizadas foi o tema da entrevista concedida pelo Professor Ricardo Cabezón ao Jornal SBT São Paulo, que foi ao ar no sábado, dia 31/03 as 19h00.

Questionado pela repórter Karyn Bravo sobre a efetividade do fim das torcidas organizadas Cabezón foi bem enfático ao afirmar que “de nada adianta proibir o ingresso das torcidas organizadas nos estádios se o que se busca é punir o criminoso que a ela se mistura e não pode e nem merece ser chamado de torcedor.Essas pessoas quer estejam ou não com o uniforme das torcidas organizadas continuarão matando até que se resolva chegar a individualidade da prática do delito. Precisamos investir na implantação das centrais de monitoramento como preconiza o Estatuto do Torcedor; no aparelhamento do setor de inteligência das polícias; com o envolvimento dos clubes e de suas torcidas para erradicar esse câncer que macula a imagem do desporto brasileiro”.

< Voltar



Mais
Notícias

CONDOMÍNIO: Como ficam os adquirentes de um imóvel na planta diante de um pedido de Recuperação Judicial do Incorporador?

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Dr. Ricardo Cabezón recebe medalha do mérito jurídico da OABSP